Personalizando uniforme com Transfer Quente


Quem nunca ficou apavorada com o valor da bordadeira na hora de colocar o nome do filho no uniforme? Ou quem tem vontade de personalizar uma camiseta, toalha, pano de prato ou qualquer outro tecido?

Minha filha caçula tem 8 anos o mesmo tempo que tenho a Silhouette, desde então nunca mais mandei bordar o uniforme ou toalhinha para a escola.

Neste PAP você vai aprender como fazer isso de maneira fácil e rápida.

1- Escreve o nome desejado na área de desenho, se você não lembra ou não sabe fazer de uma olhada neste link que ensina esta parte,,



2- Depois da palavra escrita você precisa refletir ela na área de desenho para que corte corretamente. Vá ate a janela REPLICAR e clique em refletir.



Sua palavra precisa ficar assim:



3- No caso do Transfer não precisa usar base de corte todos possuem uma parte mais dura que funciona como base por isso é sempre bom dar uma destacada na pontinha para saber qual lado colocar.



4- Logo depois vá nas configurações de pagina e clique na seta aonde se escolhe a base de corte e coloque nenhum como no exemplo abaixo.



5 – Na sequencia arrume o Transfer na sua maquina



6 – depois é só clicar em ENVIAR e escolher o material que está usando, no meu caso escolhi Transfer de calor com brilho (filha perua .. fazer o que?) e clicar no botão enviar na parte de baixo da tela.



7 – Quando o corte estiver acabado retire o Transfer e corte só que precisa ser destacado (você pode fazer um retângulo em volta da palavra também para facilitar na hora de destacar).


8- Com cuidado tire a parte externa do Transfer deixando só a palavra fixa na base.



9 – Se precisar use a pinça para destacar os pedaços internos das letras



10 – Por último e não menos importante arrume seu corte na mesa de passar roupa com a peça desejada



11 – Use um pano de algodão limpo para proteger o plástico e pressione bem forte por uns 20 a 40 segundos ate que todas as partes estejam bem grudadas.



12 – PRONTO!! O uniforme de seu filho(a) está personalizado e pronto para enfrentar um ano de escola.





236 visualizações

Sobre Andréa

Gaúcha de nascimento e curitibana de coração, casada, mãe de 3 filhos, com o artesanato no sangue, a papelaria como lugar preferido desde criança e na adolescência louca por agendas, apaixonada por papeis e enfeites. Prof.ª a de Scrap e Silhouette. Amo o trabalho que faço e por isso me sinto de férias pelo resto da vida!

Quer saber de todas as novidades?

Contato: